sábado, 25 de março de 2006

Lições aprendidas em Natal

Humildade: Onde estou, estão me tratando muito bem. O copeiro faz sempre um café pra nós e traz até a sala. Preparou mate, outro dia e trouxe, também. Gente fina. A sala foi separada especialmente para a minha equipe. Depois de uns dias lá, perguntei se ele poderia providenciar uma lixeira. A resposta dele? "Obrigado por me ensinar a ter essa visão. Eu não tinha lembrado que isso seria necessário." Ele agradeceu, ao invés de se desculpar, como a maioria.

Investimentos: Imóveis seguem tendências tão inexplicáveis quanto ações. Os preços em Natal sobem astronomicamente de um ano para o outro. Vale comprar e esperar uns meses, antes de vender. Sugestões: praias do sul, mais afastadas e a praia de Zumbi. Vi um apartamento em Búzius (com u), na beira do mar a R$ 35mil.

Culinária: Bode na brasa é bom demais!

Nenhum comentário: