terça-feira, 1 de julho de 2003

Eu ia escrever um VoxCard e um post de feliz aniversário para a Bia. Hoje é aniversário dela e, em quase 10 anos de amizade (a acuidade desta datação é ponto de discórdia), é a primeira vez que ela passa longe. Por sorte, eu a encontrei no icq e isso me poupou muito esforço mental.

Assim, posso só lembrar dos aniversários passados. Por exemplo, aquele que eu dormi bêbado no colo dela no sofá da sala, aos 16 anos de idade. Depois disso, os pais dela se tomaram de amores por mim. Nunca mais a deixavam sair se eu não estivesse por perto. Pais têm um sentido de lógica esquisito.

É sempre difícil passar o aniversário com ela. Minha irmã faz aniversário no mesmo dia. Hoje, Bia mora em Minas Gerais. Uma terra ótima, pois me permite fazer várias piadas. Pela primeira vez, minha irmã me teria só para ela, para comemorar. Mas ninguém responde na casa do meu pai e eu não consegui dar parabéns a ela. Irônico, não?

Em todo caso, feliz aniversário às duas. Minha prima e minha irmã.

domingo, 29 de junho de 2003

Finalmente começou a chuva...

Uma amiga transmitiu o post em que eu falo de Deus a várias pessoas por e-mail. Isso é um perigo. Vão começar a achar que eu penso!