sexta-feira, 31 de janeiro de 2003

Depois de pedir para usar a frase dele, ele me escreveu outro imêio. Dentre outras coisas, autorizou o uso da tal citação (leia abaixo). Agora, o legal são as outras coisas. Ele confessou não gostar muito da idéia de ficar bisbilhotando diários virtuais alheios. Não tiro a razão do sujeito. Afinal, é um voyeurismo sem tamanho.

Mas o barato é que eu mudei a opinião dele. Ele gostou daquilo que ele diz que é minha "inquietude". Acho que vai começar a visitar pelo menos este blog mais frequentemente. Espero que sim. Só acho melhor ele não fazer muitos comentários depois dos meus posts. Senão, vai ter gente desistindo de ler os posts para ler os comentários sempre pertinentes dele.

O curioso é que nunca tinha me considerado inquieto. Meio cri-cri, talvez. Gosto de pensar as coisas sob vários ângulos. Daí vem o nome do blog. Mas nunca tinha me visto como inquieto. Ainda assim, acho que me cabe bem a observação. Nunca fico parado no mesmo lugar. Nem minhas considerações sobre as coisas são permanentes. Nem acho que eu deveria ser.

Afinal, não é por ser inquieto que o mundo gira?

Dia desses recebi um e-mail genial de um amigo que não via faz tempo. Tinha uma frase brilhante. Perguntei se podia usar e ele assentiu. Lá vai:

SEXO É COMO UM JOGO DE CARTAS: SE VOCÊ NÃO TEM UM BOM PARCEIRO, É MELHOR TER UMA BOA MÃO.

Sabedoria lapidar do Espanhol...

Finalmente posso opinar sobre o BBB. Saiu aquela miss. O público masculino só teria a ganhar, de qualquer maneira. Se ela ficasse, tinha prometido banho peladona. Saindo, já está para aparecer no Paparazzo e garanto que é capa da Playboy em dois meses.

Vai ter alguma mulher lendo esse post e dizendo, com o nariz torcido: "ela põe silicone no peito". Francamente, eu não ligo.

Como diz o Quintino, queremos nudez gratuita! E na internet, toda nudez é gratuita...