sexta-feira, 13 de janeiro de 2006

Estou me sentindo fantástico. Super supremo!

Uma dica para você ter um projeto incrível: associe-se! Tenha incríveis parceiros com incríveis idéias e incríveis contatos. Só eles podem te ajudar a tornar o seu projeto (você mesmo!) incrível!

É assim que eu gosto de ver meu futuro. Pulando de (super) projeto pra (mega) projeto em várias (incríveis) empresas diferentes. Na folha de pagamento ou como autônomo. A intenção é deixar minha marca lá. Pedro Wolff... Um LEGADO (palavra estranha pra alguém de 28 anos...)

Pretensão? É óbvio que sim!! É da MINHA vida que estamos falando!

Quero estar numa montadora de automóveis em São Paulo, numa companhia telefônica no Rio de Janeiro, num banco em Curitiba e numa plantação de jaboticabas em Mossucoró da Serra Mirim. Tudo ao mesmo tempo! Ajudando esses caras a se tornarem ainda mais... Incríveis!

Eu dei sorte de ter parceiros incríveis. Quero distribuir essa sorte, agora. É o que eu sei fazer direito. É o que eu amo fazer.

terça-feira, 10 de janeiro de 2006

Acabei de ler um livro curioso....

É meio água-com-açúcar, mas não posso falar muito. A pessoa que me deu o livro é tida em alta estima.

A melhor forma de ler esse livro é prestando atenção ao pano de fundo. O Afeganistão dos últimos 30 anos. A história, em si, é pontuada com todos os clichês a que um escritor pode se permitir. O pano de fundo é bonito.

Agradeço à Patrícia. Foi uma bela indicação. Fazia muito tempo, eu não lia um romance. Faz falta, na vida da gente.

Terminei a leitura de modo triunfal: sentado com as costas apoiadas na pedra do Arpoador. Em frente, até o horizonte, o mar, tingido de dourado-rubro, pelo pôr-do-sol.

Clichê? Claro! Um escritor pode se permitir...