quinta-feira, 19 de janeiro de 2006

Não consegui comprar a passagem de ida. Fico esta noite no Rio, bestando. Vidão....

Só vou se conseguir garantir a volta. Senão, preciso pensar o que fazer na cidade maravilhosa...

quarta-feira, 18 de janeiro de 2006

Um exemplo de início de semana fantástico.

Sábado de manhã, encontro informações fantásticas e úteis para o meu novo e fantástico projeto.

Segunda-feira de manhã, massacrado por gringos em uma reunião. Eles querem investir gazilhões de dólares (euros?) no meu cliente.

Segunda-feira à noite, brigo até uma hora da manhã pra conseguir um cliente novo.

Terça-feira de manhã, descubro três sites fantásticos: Think Free, Writely e Planzo.

Terça à noite, continuo a reunião da noite anterior. Mais à noite um pouco, começo a organizar a papelada da minha ong.

Quarta à noite, discuto mais um pouco sobre a ong. E encontro meu pai, para resolver uns assuntos da empresa da família.

Escrevo no blog, reclamando dos serviços de um fornecedor...

Estou me sentindo tão produtivo! Tão ativo...!

Se eu não escrever amanhã, não estranhe. Estarei namorando em Jaconé, porque ninguém é de ferro, né?

terça-feira, 17 de janeiro de 2006

Sei que existem muitos prestadores de serviços profissionais que lêem este blog (apesar de ninguém comentar). Então, vou narrar uma experiência recente com prestadores de serviço. Que sirva de exemplo negativo...

Como eu já disse aqui, meu lindo e belo notebook está no conserto. Ele foi pra lá precisando de umas soldinhas (ou foi o que me disseram) e voltou rodando normalmente, exceto pela conexão com a internet. Tanto discada, quanto pela rede, simplesmente parou de funcionar. Levei de volta, pra ver se eles consertavam.

Eles explicaram que devia ser um problema de configuração, não de hardware, que eles não mexeram nisso que blablablá e também nhenhenhém e que (resumindo: NÃO É MINHA CULPA). Nunca, jamais em tempo algum pode um prestador de serviços proferir essas palavras! (A não ser que esteja dando um exemplo negativo para outros prestadores de serviços).

De toda forma, deixei o bichinho lá. Eles iam conferir.

Passa a primeira semana e nada. Não me ligam, não dão notícias... Nada! Então, resolvi ligar, no fim da semana. "Nosso técnico está passando mal. Só ele sabe como está o seu computador, mas não veio trabalhar" e (adivinhem) "não é minha culpa."

Sou tolerante. Espero outra semana. Ligo de novo... "Seu Pedro (nunca me chamem assim), estamos trocando o provedor de internet e como o seu problema é justo na conexão, não estamos conseguindo testar e... (você acertou!) não é minha culpa!"

Passa um fim-de-semana, passa uma segunda-feira, esta tarde, resolvo ligar. Adivinhem?

Uma merda de uma conexão com a internet! Eles são incapazes de plugar o computador!!!

Amanhã, digo o desfecho.

Direto de Perfume de Mulher, vem meu novo lema: "I'm in the amazing business".

Gigante!