quarta-feira, 18 de janeiro de 2006

Um exemplo de início de semana fantástico.

Sábado de manhã, encontro informações fantásticas e úteis para o meu novo e fantástico projeto.

Segunda-feira de manhã, massacrado por gringos em uma reunião. Eles querem investir gazilhões de dólares (euros?) no meu cliente.

Segunda-feira à noite, brigo até uma hora da manhã pra conseguir um cliente novo.

Terça-feira de manhã, descubro três sites fantásticos: Think Free, Writely e Planzo.

Terça à noite, continuo a reunião da noite anterior. Mais à noite um pouco, começo a organizar a papelada da minha ong.

Quarta à noite, discuto mais um pouco sobre a ong. E encontro meu pai, para resolver uns assuntos da empresa da família.

Escrevo no blog, reclamando dos serviços de um fornecedor...

Estou me sentindo tão produtivo! Tão ativo...!

Se eu não escrever amanhã, não estranhe. Estarei namorando em Jaconé, porque ninguém é de ferro, né?

Nenhum comentário: