terça-feira, 3 de junho de 2003

Quintino em curtas

Só para fazer oposição, o Quintino aí linkado, decidiu ser candidato pelo PFL. Lamentável, lamentável. Acho que é hora de arranjar alguma menina com mais de 13 (que número sintomático) anos!

Seguindo as decisões para o Ano-Novo, o mesmo gordo vesgo decidiu devolver o CD da minha namorada. Para tanto, devemos prometer não torrar sua paciência até o fim-de-semana. O preço é alto, mas será pago.

Em adendo, o roliço presenteou minha namorada com um terço. Não de seu salário, mas de um rosário, mesmo. Que presente mais sem sentido! Era no século XIX que se presenteava assim as pretendentes! Falando em pretendentes: tira os olhos da minha namorada! Eu peguei a última mulher bacana que existe no mundo.

(Momento piada machista: eu odeio mulheres. Gosto só de sexo e, por acaso, sou heterossexual.)

(Silêncio mental....

... De volta)

E, no fim-de-semana vindouro, o Qretino, aliado a seu fiel escudeiro Iatonto quer nos encontrar. Parece que o segundo anda com saudades de mim... Isso é tãããão romântico... Da última vez, enchemos a cara de mate gelado no Outback. Foi uma experiência curiosa.

Pronto. Cansei de bater.

domingo, 1 de junho de 2003

Matrix Reloaded é interessante. Efeitos maravilhosos e enredo devorador. O único problema é essa minha mania de ficar procurando os erros de lógica no filme. E eles existem. Especialmente quando se pensa em termos de continuidade do anterior. Muitas coisas estão fora dos eixos.

Ainda assim, antes que eu seja apedrejado pelos meus amigos, recomendo aos que não assistiram que assistam.

Depois, quero ver Desmundo.

Não sei quanto a vocês, mas meu fim de semana foi um dos mais incríveis da minha vida. Deus teve uma ótima idéia: os amigos ricos!!

Outra grande idéia de Deus: minha namorada.