quinta-feira, 23 de março de 2006

Lamb to the Slaughter

Eu adoro o meu trabalho, mas como todo trabalho, tem seus momentos de glória e aqueles constrangedores. Estou realizando, com sucesso, um desafio. Emprestado para uma equipe absolutamente diferente da minha, tendo que realizar uma tarefa absolutamente nova, eu me sinto desafiado.

Por outro lado, estamos atrás de um possível fraudador. Em resumo, estou brigando para demitir um sujeito... Que eu conheci. Tem seus 50 anos, família, evangélico... Pisou na bola. No mínimo, foi negligente. Se não fez, devia saber que estavam fazendo (tipo o Lula, sabe?).

E eu sou bom no que faço. Estou bem perto de atingir a meta. Isso me causa um certo desconforto. Um conflito interno. O que é melhor de se fazer?

Meu trabalho tem seus dias...

Nenhum comentário: