segunda-feira, 19 de dezembro de 2005

Presentes de Natal

Eis aqui algumas sugestões de presentes de Natal:

1. Um carro;
2. Um iPod;
3. Um pocket PC.

Tudo bem. Posso imaginar que você não goste de mim o suficiente para gastar dinheiro com essas coisas. Pode ser, também, que você goste bastante de mim, mas não tenha dinheiro para me dar essas coisas (uma dica: atualmente, todas as pessoas que gostam de mim estão na segunda categoria).

Nesse caso, vou dar umas idéias de presente de Natal que custam pouquíssimo e que me fariam estupidamente feliz:

-Uma doação ao Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados;
-Um cartão de Natal do Unicef;
-Uma dobradura de papel;
-Uma poesia própria;
-Uma canção própria;
-Uma pintura própria;
-A poesia de outra pessoa, se você tiver decorado e souber recitar;
-Uma história de família;
-Uma companhia prum chope;
-Um comentário no meu blog;
-Um abraço de verdade;
-Um telefonema na noite de Natal;
-Uma oração pela paz;
-Apareça, depois de muito tempo;
-Um gesto de solidariedade a sua escolha;
-Encontre um sinônimo para "paz";
-Encontre mais um;
-E outro, ainda.

Qualquer um desses presentes fará meu dia completo. Será ainda mais fantástico se você guardar esse presente e só me der, digamos, no dia 7 de março. Sabe o que tem nesse dia? Nada de especial!

Fantástico, né não?

Nenhum comentário: