domingo, 18 de dezembro de 2005

Lá fui eu às compras...

Sabem como é. Época de Natal, shoppings cheios, gente feliz, vendedores entusiasmados e grossos. Sim, grossos, porque querem fechar a venda logo, faturar e passar para a próxima.

Munido de boa vontade, entrei na Zara. Lá, eu queria comprar um terno novo pra mim, pois também sou filho de Deus. A razão de ter ido lá e de fazer propaganda? O terno estava mais barato que na concorrência e o vendedor era muito, muito mais gentil do que os outros. Ganhou pontos! Chegou ao cúmulo de enviar o terno (depois dos ajustes) para a outra loja, que ficaria mais perto da minha casa, para eu pegar. Grande rapaz!

De lá, fui comprar presentes para toda a família. A Tok&Stok tem soluções fantásticas! Resolvi quase todos os meus problemas com R$ 50,00. E olha que eu tenho família grande. Naturalmente, falta a sogra...

Boas compras aos que forem às festas!

Nenhum comentário: