Agora, é oficial. Iniciei meu programa pessoal de desenvolvimento de uma marca... pessoal!
Meu grande herói escreveu um livro genial sobre como as pessoas devem se tornar firmas de serviços profissionais individuais. A idéia é absolutamente genial. São 50 capítulos, todos encerrando com "Coisas a Fazer".
Estou começando uma agora. Minha declaração de independência psicológica individual. Sim. Você já a está lendo. Ela não é mais do que isso aqui. Publica e abertamente estou dizendo, afirmando e reiterando a quem quiser ler que eu não sou mais empregado da minha empresa. Sinto-me honrado em estar na folha de pagamentos dela e de ter excelentes profissionais como colegas, divindo cotovelo-a-cotovelo as nossas baias. Ainda assim, sou Pedro Wolff S.A. (sim, estou dividido em AÇÕES!!!!), uma Empresa de Serviços Profissionais de Um Homem Só (ESPUHS) que presta serviços à outra ESP. Eu A-D-O-R-O isso!
(Recomendação sincera: faça o mesmo. É tão liberador! No momento mesmo em que escrevi o último parágrafo, eu me senti sensacional.)
sábado, 7 de janeiro de 2006
Meu lindo notebook deu pau. Não sei viver sem ele.... Meus ardorosos fãs (alguém sentiu cheiro de sarcasmo no ar?) devem ter notado a minha ausência (é sério. Tá sentindo?).
Resolvi blogar de um computador alheio. Divirtam-se! (Gente, tá fedendo!)
Postado por Pedro Wolff às 7.1.06 0 comentários
Assinar:
Postagens (Atom)